Vemos em pleno século 21 acontecer o GE-NO-CI-DIO
Um país o criador das guerras (este é os EUA e os outros país que o apoiam e vão com ele de mãos dadas), pois alimenta-as e perpetua a colonização - faz tudo pelo dinheiro e para manter sua soberania no mundo. O outro (este é Israel) como cão Feroz cheio de fome, Nazista declarado extermina no dia de hoje (data do Brasil - 27.08.2023, que fique registrado para as gerações.) extermina um povo - Os Palestinos de Gaza.
Os planos se iniciaram bem antes, quando os chamados do terceiro mundo, inventaram um grupo para se livrar do domínio. O colonizador ferroz sentiu-se ameaçado, planejou, montou e programou. Dia 07.10.23 acontece o estopim, por meio de uma festa em frente aos colonizados, Enjaulado - oprimidos e escravizados de Gaza, que vivem a dor de um escravizado, passam fome, sede e vivem sem liberdade. Os oprimidos não aguentam e cometem um ato bárbaro. Que poderia ser contornado com a libertação dos oprimidos e com o direito a dignidade que todo ser humano almeja, mas que foi negada aos Palestinos.
Começa a desculpa dos Opressores-colonizadores ocidentais para destruir. E demonstra ser o inicio, pois a destruição dos pequenos sempre é um meio de chegar a quem lhes interessa - os que detém o poder para darem um basta neste domínio. Poderia ser evitado, mas não foi. Poderia ser apenas quem cometeu o ato, mas não foi. FORAM ASSASSINADAS CRIANÇAS INOCENTES.
Os opressores chamaram os oprimidos e a sua resistência de Terroristas. Mas, se eles assim o são, Vocês colonizadores são ASSASSINOS DE HUMANOS INOCENTES.
E QUAL NAÇÃO VOCÊS IRÃO INVADIR E DESTRUIR DEPOIS DESTA?



Nenhum comentário:
Postar um comentário